Campinense x Nacional de Patos ASSISTA AO VIVO: onde assistir Campeonato Paraibano

ASSISTIR AO VIVO Campinense x Nacional de Patos online ou na TV pelo Campeonato Paraibano de 2021, DOMINGO (25/04), Campinense x Nacional de Patos Acontece HOJE, DOMINGO (25/04) às 16 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O jogo entre Campinense x Nacional de Patos acontece DOMINGO (25/04) às 16 hs.

links patrocinados

Assistir Campinense x Nacional de Patos AO VIVO 📺

Este ano, uma novidade sobre as transmissões do Campeonato PAraibano. O Jornal da Paraíba será o responsável pelas transmissões em PPV. O torcedor poderá escolher entre jogos avulsos, jogos do time do coração, ou assistir os 34 jogos desta temporada. O GE também pode transmitir ao vivo e online jogos do campeonato.

links patrocinados

Campinense x Nacional de Patos AO VIVO

Onde assistir Campinense x Nacional de Patos pelo Campeonato Paraibano 2021, DOMINGO (25/04) às 16 hs
Todos os jogos dos grandes do PB serão transmitidos pelo grupo Globo, em especial o Globo Esporte. Este é serviço gratuito da empresa.

O Campeonato Paraibano
O maior campeão da Paraíba é o Botafogo-PB com 30 títulos, mas o Campinense segue na briga. O time de Campina Grande conta com 20 títulos e o Treze, também de Campina Grande tem 10 títulos. Cabe lembrar que, após a pandemia, todos os jogos, até que a federação defina ao contrário, as partidas do campeonato acontecerão sem a presença de público. Fique atento às notícias para saber quando e como as torcidas serão liberadas nos estádios. O Treze é o atual campeão

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.