Athletico-PR x Cascavel CR: como ASSISTIR AO VIVO Campeonato Paranaense

ASSISTIR AO VIVO Athletico-PR x Cascavel CR online e grátis pelo Campeonato Paranaense de 2021, QUINTA (22/04), A partida Athletico-PR x Cascavel CR acontece QUINTA (22/04) às 16 hs. O mandante da partida é o Athletico que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2021.

links patrocinados

Assistir Athletico-PR x Cascavel CR AO VIVO

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense há alguns anos e a DAZN também desistiu de transmitir as partidas do PR. Entretanto, a REDE MASSA vai transmitir em TV aberta as partidas do campeonato. A Rede Massa é afiliada do SBT no estado. As transmissões irão acontecer às terças, às 21h30, e sábados, às 17h15.

links patrocinados

Athletico-PR x Cascavel CR AO VIVO

A Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa firmaram acordo para transmissão do Campeonato Paranaense de 2021. Com aval das 12 equipes que disputam a competição desta temporada, a entidade e a emissora anunciaram o acerto no início da tarde desta quarta-feira, 24, em reunião realizada na sede do canal de televisão.

Por outro lado, houve uma mudança também de última hora. A mudança no contrato implica na liberação do streaming para os times mandantes que assinarem o adendo. No entanto, caso algum clube não tenha condição de realizar a transmissão, é possível um acordo para que o visitante faça a exibição pela internet.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.