Onde assistir Flamengo x Palmeiras AO VIVO – Supercopa do Brasil

Flamengo e Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil neste domingo (11), às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo, na TV aberta, na SporTV e Premiere, na TV fechada. Na Goal, você acompanha todos os lances em tempo .

links patrocinados

Assistir Flamengo x Palmeiras AO VIVO

Equipes entram em campo neste domingo (11), pela final da Supercopa do Brasil; veja como acompanhar ao vivo na internet, A TV Globo, na TV aberta, o SporTV e Premiere, na TV fechada, vão transmitir o jogo deste domingo (11), às 11h (de Brasília). Na Goal, você também segue a partida em tempo real.

links patrocinados

Flamengo x Palmeiras AO VIVO

Com todos os titulares à disposição, o técnico Rogério Ceni segue sem contar com Pedro, em fase final de recuperação, enquanto Matheuzinho é tratado como dúvida.

Já o Palmeiras conta com uma boa notícia. Gabriel Menino, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, está de volta.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.