Palmeira x América-RN AO VIVO – onde assistir Campeonato Potiguar

Palmeira x América-RN vão se enfrentar nesta quinta-feira (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 6° rodada do Campeonato Potiguar de 2021. A partida está marcada para iniciar às 15h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Frasqueirão, que fica localizado em Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

links patrocinados

Assistir Palmeira x América-RN AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO Palmeira x América-RNa online ou TV, pelo Campeonato Potiguar de 2021, O mandante da partida é o PALMEIRA que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Potiguar de 2021.

links patrocinados

Palmeira x América-RN AO VIVO

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Potiguar e, neste ano, a FPF fechou com outra TV Aberta para a alegria dos torcedores. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) assinou nesta segunda-feira 1º o contrato de transmissão da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar dos anos de 2021 e 2022 com a Band. A temporada deste ano começou no dia 24 de fevereiro.

Os jogos serão transmitidos neste início, aos domingos, às 17h. Entretanto, já há uma negociação com a direção nacional da emissora, sobre a possibilidade de transmissão de jogos às quartas-feiras.

Desta forma, sabe-se também que os jogos do ABC poderão ser transmitidos pela TV ABC. A cobertura do Mecão também pode ser acompanhada pela TV América-RN .

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.