Notícias

SBT compra direitos da Liga dos Campeões até 2024

O SBT conseguiu mais uma vez desbancar a Globo e garantiu mais um campeonato do futebol internacional. Nesta terça-feira (6), a emissora oficializou a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, a UEFA Champions League, o torneio de clubes mais importante do mundo.

Durante o SBT Brasil, o narrador Téo José anunciou a novidade. O contrato do SBT com a empresa que repassa os direitos da UEFA é válido por três anos e começa na temporada 2021/2022, que se inicia em agosto.

A maior competição do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente [Libertadores] e a maior competição de clubes da Europa”, avisou o narrador.

Além do torneio, o pacote também garante a exibição da Supercopa da UEFA, torneio em jogo único que une o vencedor da Champions e da Liga Europa da temporada anterior para um confronto.

“É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção”, afirmou o comunicado da emissora de Silvio Santos.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.