Bale revela plano de voltar ao Real Madrid ao fim da temporada

O atacante Gareth Bale, hoje no Tottenham, revelou nesta terça-feira o seu plano de voltar para o Real Madrid na próxima temporada, após o encerramento do empréstimo para o clube inglês (30 de junho). O jogador ainda tem mais de um ano de contrato a cumprir com o gigante espanhol, com um salário anual de 31 milhões de libras, segundo a imprensa inglesa.

— Não há distrações para mim. A principal razão para eu ter voltado nesta temporada para o Tottenham foi para jogar futebol. Quero estar bem na Eurocopa. O plano original era fazer uma temporada no Tottenham e depois da Euro voltar para o Real Madrid. Meu plano é voltar — declarou Bale, em entrevista coletiva na véspera do jogo da seleção do País de Gales contra a Bélgica.

O País de Gales está no Grupo E das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. As outras seleções da chave são Belarus, Bélgica, Estônia e República Tcheca. Quem ficar em primeiro lugar garante uma vaga direta no Mundial do Catar. O segundo vai para a repescagem.

A volta para a Inglaterra foi provocada pelo desgaste da relação do atacante com o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Nos sete anos na Espanha, Bale conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões e duas vezes o Campeonato Espanhol.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.