Pai campeão, Rodrigo Caio tem mês mágico com Flamengo e lamenta lesões: “Vi o quanto era importante”

Depois de uma temporada desgastante, com pandemia e problemas físicos, Rodrigo Caio pode abrir o sorriso novamente. E não só pelo bicampeonato brasileiro, mas também pelas alegrias fora de campo, como o nascimento do filho Bernardo. Foi um mês mágico.

Rodrigo teve lesões que o deixaram fora do time em momentos importantes, o que deixou ainda mais claro para a torcida e para o próprio zagueiro a falta que ele faz ao time. Na reta final do Brasileiro, no entanto, ele conseguiu voltar e ajudou muito, mesmo tendo atuado com dores.

Meu emocional foi afetado. Poderia ajudar muito, e vi o quanto eu era importante. Mas voltei na reta final e isso me deixa feliz. Hoje sim eu me enxergo como um jogador que dentro de campo consegue liderar, fazer com que os outros jogadores tenham mais confiança – disse o zagueiro.

Em entrevista ao ge, Rodrigo Caio comentou sobre o que mudou após a paternidade e relembrou a experiência de ter sido campeão brasileiro justamente no Morumbi, onde deu os primeiros passos no futebol.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.