Notícias

Botafogo recebe proposta dos Estados Unidos por Caio Alexandre e avalia valores

O Botafogo recebeu uma proposta dos Estados Unidos por Caio Alexandre e analisa a oferta para concretizar mais uma negociação no ano. O volante foi um dos jogadores com mais destaque na temporada alvinegra e é visto como ativo importante do clube, que já vinha recebendo consultas sobre a situação do jogador de 21 anos.

A informação foi publicada inicialmente por Matheus Medeiros em seu perfil no Twitter e confirmada pelo ge. O nome do time, que disputa a MLS, não foi divulgado, e o Botafogo ainda negocia os valores da possível transação. A reportagem ouviu que a proposta inicial não agradou à cúpula alvinegra.

Na última segunda-feira, o jogador não foi relacionado para a partida contra o São Paulo. Segundo o clube, o desfalque se deu por um desconforto muscular na coxa esquerda.

Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está reformulando o elenco para 2021 e, entre as metas, está a negociação dos principais ativos. Além de Caio Alexandre, o zagueiro Kanu também tem proposta para deixar o clube de General Severiano, que recentemente negociou o atacante Pedro Raul com o futebol japonês.

Caio Alexandre tem 50 jogos e cinco gols pelo Botafogo na temporada. O volante, cria da base alvinegra, foi integrado de vez ao elenco profissional no início de 2020, ano em que conquistou espaço no clube e se tornou o jogador mais regular da desastrosa campanha.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.