Notícias

Bayern de Munique goleia a Lazio e fica com um pé nas quartas da Champions

Se alguém colocou em dúvida o favoritismo do Bayern de Munique para o confronto contra a Lazio após a derrota para o Eintracht Frankfurt, o Gigante da Baviera mandou o seu recado: goleada por 4 a 1. A vitória desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Roma, deixa o time alemão com a classificação bem encaminhada para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Lewandowski, aos nove minutos de jogo, Musiala, aos 24, e Sané, aos 42, praticamente selaram o triunfo no primeiro tempo. Logo no início da etapa final ainda houve o gol contra de Acerbi. Joaquín Correa diminuiu para a equipe italiana pouco depois. A partida de volta está marcada para o dia 17 de março, uma quarta-feira, em Munique. Confira a tabela da Champions League.

Com o gol marcado contra a Lazio, o centroavante Robert Lewandowski se tornou o terceiro maior artilheiro da história da Champions League. Ele ultrapassou o espanhol Raúl, ex-Real Madrid, e chegou a 72 gols no torneio, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo (134) e Lionel Messi (119).

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.