Notícias

Elenco do Real Madrid recebe carros de luxo de presente

A segunda-feira foi dia de receber presentes para o elenco do Real Madrid. Uma fabricante alemã de carros de luxo, patrocinadora do clube há sete temporadas, entregou aos jogadores merengues novos veículos, de variados modelos. Os atletas e o técnico Zinedine Zidane posaram com os “mimos” na garagem do Estádio Alfredo di Stéfano, no CT de Valdebebas.

A entrega dos presentes se tornou uma “tradição” no clube nos últimos anos, desde que a Audi começou patrocinar o Real Madrid – os atletas, em contrapartida, devem se deslocar para os treinos usando os veículos recebidos. A novidade para 2021 é que os carros são movidos a energia elétrica, em tecnologia que reduz as emissões de gás carbônico e outros resíduos tóxicos.

Os carros foram entregues aos jogadores com placas personalizadas com seus nomes, ao lado dos modelos dos carros. Os veículos variam de preços que vão de R$ 300 mil a R$ 750 mil, no Brasil.

Os presentes vêm justamente depois de um fim de semana importante para o Real Madrid, no qual o time voltou de vez à disputa do título espanhol. Após vencer o Valladolid, a equipe chegou a 52 pontos e ficou a três do líder Atlético, que tem um jogo a menos na tabela. Nesta semana, porém, o time vira a chave para a Liga dos Campeões, na qual enfrentará a Atalanta, na quarta-feira, às 17h (de Brasília). O ge acompanha em Tempo Real.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.