Onde assistir Atlético-GO x Fortaleza ao vivo

O Dragão quer vaga na Copa Sul-Americana e encara o Leão do Pici, que busca se afastar do Z4; saiba como assistir na TV e online

HojeCampeonato Brasileiro18:15
13° – Atlético-GO x Fortaleza – 15°
Assistir Atlético-GO x Fortaleza ao vivo

links patrocinados

Assistir Atlético-GO x Fortaleza ao vivo

Neste domingo (24), às 18h15, o Atlético-GO recebe o Fortaleza no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia, em confronto da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

links patrocinados

Atlético-GO x Fortaleza ao vivo

Atlético-GO x Fortaleza será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino, mais as reportagens de Victor Hugo Araújo e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.