Notícias

Messi é dúvida no Barcelona para a semi da Supercopa da Espanha

O craque Lionel Messi pode desfalcar o Barcelona no jogo contra a Real Sociedad, pela semifinal da Supercopa da Espanha. Com dores no bíceps femoral da perna esquerda, o atacante argentino não participou da atividade da manhã desta quarta-feira.

É costume no Barcelona uma sessão de “ativação” no mesmo dia de um jogo relevante, caso desse confronto contra a Real Sociedad. Segundo o “Mundo Deportivo”, Messi ainda vai passar por uma última avaliação médica horas antes da partida. Ele participou normalmente do treino de terça-feira – pelo menos da parte aberta aos jornalistas.

Na entrevista coletiva da véspera, o técnico Ronald Koeman já havia admitido que Messi apresentara o problema no fim de semana passado, na partida contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. O jogador foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo.

As opções no Barça para o lugar de Messi são os atacantes Francisco Trincão e Braithwaite. O zagueiro Araujo também não está confirmado.

A outra semifinal da Supercopa da Espanha será nesta quinta-feira, entre o Real Madrid e o Athletic Bilbao. A finalíssima será disputada no próximo domingo.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.