Notícias

Thiago Neves se diz aliviado por ida frustada ao Atlético-MG:

Rebaixamento e saída do Cruzeiro, demissão do Grêmio e ida frustrada para o Atlético-MG. Os dois últimos anos foram de turbulência para o meia Thiago Neves. No entanto, foi justamente o fracasso na negociação com o Galo que fez o jogador se reencontrar, segundo ele. Atualmente no Sport, o armador comemora a fase e a ida frustrada para o clube mineiro.

“Estou sendo bem tratado, o carinho que todo jogador precisa eu estou recebendo aqui, várias mensagens. E o mínimo que posso fazer é jogar. Hoje eu vejo que tudo que aconteceu deu certo. Deu tudo errado e, se não, eu não estaria aqui. Então acho que graças a Deus que deu tudo errado e eu estou feliz da vida.”

As polêmicas do passado pouco atormentam o meia. Em uma fase mais calma, dentro e fora dos campos, Thiago Neves trata com bom-humor o episódio com Zezé Perrella, quando viralizou nas redes sociais por cobrar salários atrasados ao então presidente do Cruzeiro.

“Muita gente criativa, impressionante. Então eu fico vendo algumas coisas. Até me mandam esses gifs, negócios no WhatsApp… só dou risada. Meus amigos do Rio de Janeiro ficam me mandando toda hora. Não tem como não dar risada. Agora, porque no final do ano, onde eu ia, todo mundo ficava “bom dia Zezé, e aí cara”, e eu ficava louco da vida. Mas hoje levo numa boa.”

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.