Sem categoria

Mesmo se considerando ‘abaixo’, Bruno Henrique é o jogador mais efetivo da Era Ceni no Flamengo

Bruno Henrique costuma ser “sincerão” nas entrevistas e, eventualmente, diz frases que viram bordão. Na última sexta-feira, o atacante concedeu uma coletiva com perguntas incisivas a respeito da má fase do Flamengo. E, em uma autoavaliação, voltou a chamar a atenção pela resposta: admitiu estar “pouco abaixo” em relação ao seu rendimento.

Ainda assim, curiosamente, Bruno Henrique é o mais efetivo da Era Rogério Ceni no Rubro-Negro. Se fica atrás de Gabriel Barbosa – que tem quatro gols – na artilharia deste período, o camisa 27 é quem soma mais participações diretas em bolas na rede: seis. São três gols feitos (todos pelo Brasileiro: diante de Atlético-GO, Coritiba e Bahia) e três assistências.

  • Sei que estou um pouco abaixo, mas nunca vai faltar o empenho e a garra que sempre tive para continuar ajudando o Flamengo – disse.

Bruno Henrique também projetou a sequência do Brasileiro, cujo título ficou mais distante após a derrota para o Fluminense, que deixou o grupo “triste” – o site especializado “Infobola” considera só 8% de chance de título para o Fla.

  • Ficamos tristes quando perdemos. Somos um grupo experiente e, quando essas coisas acontecem, chateia a todos. Temos que pensar no próximo jogo, não podemos nos abater, temos jogos pela frente, confronto direto, e só depende de nós para chegar na reta final brigando pelo título

Categorias:Sem categoria

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.