Brasileirão Série A

Como assistir Coritiba x Athletico-PR ao vivo

Coritiba x Athletico se enfrentam neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. e vamos trazer todos os detalhes do clássico paranaense e onde assistir pela TV e internet.

links patrocinados

Assistir Coritiba x Athletico AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Coritiba x Athleticoterão apenas uma alternativa pela televisão. O duelo terá a transmissão exclusiva pelo canal TNT, do Grupo Turner.

links patrocinados

Coritiba x Athletico AO VIVO: como assistir ao clássico do Brasileirão pela TV

Coritiba x Athletico

Os assinantes do TNT podem ainda assistir ao jogo pela internet no TNT GO e no EI Plus.

Como chegam os times para o clássico

O Coxa vai promover a estreia de seu quarto técnico na temporada, para o restante do Brasileirão, o paraguaio Gustavo Morínigo, ex-Nacional-PAR e Libertad. O comandante chega em um momento delicado do clube, que briga contra o rebaixamento e é o atual lanterna da competição.

Já no Furacão, Paulo Autuori não poderá contar com a dupla de atacante Renato Kayser e Nikão, ambos suspensos. Bruno Leite, Fernando Canesin, Jadson, Jorginho, Ravanelli, Fabinho, Reinaldo, Bissoli e Walter são as opções para as vagas na frente.

Ficha técnicaCoritiba x Athletico

Motivo: 29ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 9 de janeiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: TNT

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Bueno; Rafinha (Ricardo Oliveira), Robson e Neilton.

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Reinaldo (Fernando Canesin) e Walter (Bissoli).

1 resposta »

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.