Notícias

Fluminense joga a toalha por renovação de Marcos Paulo

A novela Marcos Paulo está perto de um final. Mas não o desejado pelo Fluminense. O clube já tomou conhecimento de que o atacante de 19 anos não pretende renovar mais seu contrato, como noticiado pelo “canal do Marcelo Jorand” e confirmado pelo ge, e jogou a toalha. Os planos, agora, são de vendê-lo até o fim da janela de transferências. Com vínculo válido apenas até junho deste ano, o jovem jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube desde o dia 1º de janeiro. A Inter de Milão-ITA é um dos clubes que possui interesse no jogador.

Apesar do imbróglio, MP está relacionado para o jogo da noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, as 21h30, no Maracanã. Ele, porém, perdeu a vaga de titular e a tendência é que comece no banco de reservas.

Em dezembro de 2020, o Fluminense havia voltado a se reunir com Marcos Paulo e seu estafe e apresentou uma nova proposta de renovação, com extensão de contrato por três anos. A tentativa foi a segunda da atual diretoria tricolor, do presidente Mário Bittencourt, que assumiu o clube em junho de 2019. A primeira foi em junho de 2020, também sem êxito, uma vez que o atacante e seus representantes já projetavam uma transferência para a Europa na janela seguinte.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.