Notícias

Independiente aceita prorrogar empréstimo de Benítez e negocia valores com o Vasco

A improvável reviravolta aconteceu, e Benítez tem chance de retornar ao Vasco. Antes irredutível em relação a um novo empréstimo, o Independiente aceitou prorrogar o contrato do camisa 10 argentino até fevereiro, mês em que se encerra o Campeonato Brasileiro. Para tal, há necessidade de um acordo financeiro.

Esta, pelo menos, é a posição de Damiani, diretor esportivo do time argentino.

  • Sim, existe a possibilidade do novo empréstimo. Precisamos acertar um valor. Por enquanto, isso ainda não aconteceu – disse ao ge o dirigente

A informação da mudança de posicionamento do Independiente foi revelada, inicialmente, pelo site Esporte News Mundo. O ge, posteriormente, a confirmou.

Benítez, de 26 anos, chegou ao Vasco em fevereiro e tornou-se um dos grandes destaques da equipe após a retomada do futebol no Brasil. Foram 26 partidas e dois gols marcados. Como até a semana passada o Independiente não admitia um novo empréstimo, o Vasco comunicou no último dia 24 que Benítez voltaria ao clube de origem – o contrato terminou em 31 de dezembro e estabelecia que 60% dos direitos deveriam ser comprados por US$ 4 milhões (R$ 20,5 milhões).

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.