Notícias

Após duas vitórias de virada, Rusch vê Remo confiante para reencontro com o Ypiranga-RS

Líder do quadrangular final da Série C, o Remo pode ficar mais próximo do acesso neste domingo. Um triunfo sobre o Ypiranga-RS levará à equipe aos 10 pontos, possivelmente a um empate da classificação à Série B a depender do placar do embate entre Londrina e Paysandu. E para o importante duelo contra o Canarinho, Julio Rusch reforça que o Leão chegará confiante, após duas vitórias de virada, sendo uma delas no clássico.

Conseguimos resultados importantes, que mostram o poder de reação da nossa equipe. Vencer dessa forma sempre eleva o moral do time, ainda mais em um momento decisivo da competição. De qualquer forma, sabemos que é preciso manter o foco, pois ainda tem muita coisa pela frente – avaliou o volante, que defendeu o Remo em 16 jogos nesta Série C.

Após a vitória por 2 a 1 no último final de semana, o Remo volta a enfrentar o Ypiranga neste domingo (3), agora no interior do Rio Grande do Sul. Rusch projeta um reencontro duro, mesmo porque o adversário estará menos desfalcado.

– Como falei, os resultados aumentam a confiança, mas cada partida tem a sua história. Tivemos um primeiro jogo equilibrado e acredito que também será assim no domingo. É jogar com inteligência e concentração em busca de mais um passo rumo ao nosso objetivo – concluiu.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.