Brasileirão Série B

Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (2), o primeiro de 2021, e o CSA recebe o Sampaio Corrêa no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h30.

links patrocinados

Assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo 02/01/2021

CSA x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

CSA x Sampaio Corrêa

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

As duas equipes jogaram em casa na rodada passada. O Azulão superou o Vitória por 3 x 0, enquanto o Tricolor maranhense foi derrotado pelo Guarani por 1 x 0.

Segundo o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o CSA tem 39% de chances de disputar a elite do futebol nacional na próxima temporada, ao passo que o Sampaio Corrêa apresenta, neste momento, 12% da mesma possibilidade.

No jogo do primeiro turno da Série B do Brasileirão, que aconteceu em outubro deste ano no estádio Castelão, em São Luís, válido pela 13ª rodada, o Tricolor venceu o Azulão pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Gustavo Ramos.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.