Notícias

Messi alimenta especulações sobre ida para o City

Lionel Messi se considera “sortudo” por ter trabalhado com Pep Guardiola no Barcelona e diz que o espanhol traz “algo especial” para o treinamento. Comentários que devem alimentar especulações de que a dupla poderia se reunir no Manchester City.

Messi foi um dos pilares do Barça de Guardiola, que conquistou 14 títulos importantes entre 2008 e 2012. O jogador argentino está nos últimos meses de seu atual contrato com a equipe catalã, depois de tentar, sem sucesso, sair no começo da temporada. Pep, por sua vez, renovou com o City até 2023.

Ele faz você ver as coisas de uma forma: como se prepara para as partidas, defensivamente, como atacar… ele contou exatamente como seria a partida, como era preciso atacar para ganhar. Tive sorte… de treinar com Guardiola e Luis Enrique, os dois melhores. Tê-los me fez crescer muito física e mentalmente. Além da sabedoria tática que me ensinaram – salientou Messi, em entrevista gravada antes das festas de fim de ano (atualmente o jogador está de folga na Argentina).

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.