Notícias

Maldonado estreia como técnico diante do Palmeiras

Enfrentar o Palmeiras não é uma novidade para Claudio Maldonado. Com passagens por grandes clubes brasileiros, o chileno já duelou contra o Alviverde em outras oportunidades. A diferença é que neste domingo, 27, ele não estará dentro de campo. Mas, sim, à beira do gramado para exercer pela primeira vez a função de técnico.

Ex-volante de São Paulo, Cruzeiro, Santos, Flamengo e Corinthians, Maldonado está com 40 anos e é auxiliar técnico do Red Bull Bragantino. Como Maurício Barbieri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é ele quem vai dirigir o Massa Bruta no jogo deste domingo, marcado para as 18h15, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão. Clique aqui e acompanhe em tempo real.

Maldonado está animado para a estreia, mas prega a tranquilidade que sempre teve em campo para fazer um bom trabalho diante do PalmeirasSempre fui muito muito tranquilo, até quando jogava. É um desafio bom, interessante. Eu estou na fase de aprendizado, aprendo a cada dia. Acho que é uma oportunidade muito boa para ganhar experiência – disse em entrevista ao ge.

O Bragantino é o 13º colocado do Brasileirão, com 31 pontos. A equipe vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR e almeja a reabilitação nesta rodada para se afastar da zona de rebaixamento. O Vasco, na 17ª posição e primeiro time no Z-4, tem três pontos a menos.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.