Notícias

Leicester segura Manchester United e empata pela 1ª vez na temporada

Em jogo movimentado e intenso, Leicester e Manchester United ficaram no 2 a 2 na abertura do Boxing Day do Campeonato Inglês. Melhor para o líder Liverpool, que não viu os dois rivais se aproximarem na tabela. Bruno Fernandes e Marcus Rashford marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto Harvey Barnes e Jamie Vardy anotaram para os anfitriões.

O Leicester, que empatou pela primeira vez na atual temporada da Premier League, chegou a 28 pontos (2º lugar), enquanto o Manchester United foi a 27 (3ª colocação). O Liverpool soma 31 pontos e ainda joga na rodada contra o West Brom.

O Manchester United abriu o placar no King Power Stadium, que não contou com presença de público, aos 22 minutos do primeiro tempo. Após passe de carrinho de Bruno Fernandes, Marcus Rashford chutou sem chances para Schmeichel. O detalhe: na comemoração do gol, o áudio ambiente captou o seguinte comentário do volante brasileiro Fred para o meia português: “que assistência merda!”.

Outro detalhe: Com 23 anos e 56 dias, Marcus Rashford se tornou o terceiro mais jovem jogador a marcar 50 ou mais gols pelo Manchester United na Premier League. Apenas Wayne Rooney (22 anos e 157 dias) e Cristiano Ronaldo (22 anos e 341 dias) alcançaram o feito com menos idade.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.