Grêmio x São Paulo ao vivo: saiba onde assistir

Grêmio x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

links patrocinados

Assistir Grêmio x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x São Paulo AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, SporTV e o canal Premiere.

links patrocinados

Grêmio x São Paulo: como assistir AO VIVO a Copa do Brasil na TV

Como chegam as equipes

O Grêmio terá um reforço importante para o duelo de ida contra os paulistas. Alisson está recuperado de um estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo e fica à disposição de Renato Portaluppi. Sua participação como titular ainda é dúvida,

Certeza mesmo é a ausência de volante Maicon, com problemas musculares. Além dele, Luiz Fernando (que já atuou por outra equipe na competição) e Pinares (não foi inscrito) também estão fora.

Relacionado, Luciano pode ser uma das novidades do São Paulo para o jogo de amanhã.  O atacante participou de uma parte do trabalho de campo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. No entanto, ainda é considerado como dúvida.

Caso Luciano seja cortado, a tendência é que o técnico Fernando Diniz repita a mesma escalação que bateu o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Na ocasião, Tchê Tchê foi o escolhido para a função.

Ficha técnica: Grêmio x São Paulo

Motivo: rodada de ida da semifinal da Copa do Brasil

Data: 23/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir Grêmio x São Paulo AO VIVO: Globo, SporTV e Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.