Brasileirão Série B

Operário-PR x Juventude AO VIVO: saiba onde assistir

Operário-PR x Juventude AO VIVO

Primeiramente saiba como assistir ao vivo o jogo entre Operário-PR x Juventude que vai acontecer neste terça-feira, ás 16H00( horário de Brasília), no estádio Germano Krüger . Antes de mais nada esse duelo é válido pela Série B do Brasileiro.

links patrocinados

Onde assistir Operário-PR x Juventude ao vivo

Por exemplo uma forma segura de assistir a essa partida ao vivo é pela internet o canal Premiere vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

AO VIVO NA INTERNET: AQUI

Ficha técnica

Hora16:00
LocalEstádio Germano Krüger
Onde assistirPremiere – TEMPO REAL
CompetiçãoCampeonato Brasileiro Série B

Primeiramente Operário-PR e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Germano Krüger. abrindo a 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Além disso o Operário-PR está em 12º na classificação, com 38 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Bem como o Fantasma vem de derrota para o Cuiabá, fora de casa, e só ganhou um dos últimos seis jogos disputados.

Por outro lado o Juventude está na quarta posição, com 49 pontos, e pode se consolidar no G-4. Em contrapartida o time gaúcho vem de vitória sobre o CSA, por 1 a 0, e só perdeu uma vez nas últimas sete rodadas.

Time do Operário-PR – técnico: Matheus Costa

Dessa forma o provável Operário-PR é Martín Rodríguez; Sávio, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jiménez, Marcelo e Tomas Bastos; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Quem não vai jogar: Alex Silva, Clayton, Jean Carlo e Bonfim (lesionados).

Pendurados: Ricardo Silva, Bonfim, Jiménez, Clayton, Mazinho, Jean Carlos e Lucas Batatinha.

Time da Juventude – técnico: Pintado

Dessa forma o provável Juventude é Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson Silva e Eltinho; Bochecha, Gabriel Bispo, Renato Cajá, Capixaba e Everton; Roberto.

Quem não vai jogar: Rafael Silva (desconforto muscular); Samuel Santos (lesão no menisco do joelho direito); Moisés e Wagner (transição física) e Grampola (contratura do posterior da coxa esquerda).

Pendurados: Igor, Samuel Santos, Roberto, Dino (auxiliar), João Paulo, Marcelo Carné, Wellington Silva, Tom, Emerson Silva e Rafael Silva.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.