Náutico x Cuiabá AO VIVO: saiba onde assistir

Náutico x Cuiabá AO VIVO

Primeiramente saiba como assistir ao vivo o jogo entre Náutico x Cuiabá que vai acontecer neste terça-feira, ás 21H30( horário de Brasília), no Aflitos, na cidade de Recife. Antes de mais nada esse duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

links patrocinados

Onde assistir Náutico x Cuiabá ao vivo

Por exemplo uma forma segura de assistir a essa partida ao vivo é pela internet o canal Premiere vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

AO VIVO NA INTERNET: VEJA

Ficha técnica

Hora21:30
LocalAflitos
Onde assistirPremiere – Tempo Real
CompetiçãoCampeonato Brasileiro Série B

Onde assistir AO VIVO
A princípio Náutico x Cuiabá será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite.

Em primeiro lugar Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Primeiramente o assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Precisando vencer urgentemente para sair da zona de rebaixamento, o Náutico recebe o empolgado Cuiabá nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, além do Premiere, pelo pay-per-view. Na Goal , você acompanha os lances em tempo real !

A princípio a Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn. Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Paiva.

A princípio a Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Kunde, Ednei e Romário; Auremir, Pierini e Rafael Gava; Felipe Marques, Elton e Marcinho.

Um comentário sobre “Náutico x Cuiabá AO VIVO: saiba onde assistir

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.