Notícias

Luis Suárez é o atacante mais eficiente do Espanhol

O Atlético de Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol, e um de seus destaques neste início de temporada é o recém-chegado Luis Suárez. O uruguaio é neste momento o atacante mais eficiente da competição em termos de tempo para marcar: um gol a cada 83 minutos em campo.

Suárez disputou até agora nove jogos do campeonato e marcou sete gols, sendo que esteve em campo por 586 minutos. Ele é o atacante com as melhores médias por partida e de tempo necessário para balançar as redes. Das nove rodadas que participou, deixou sua marca pelo menos uma vez em cinco. E em apenas uma ocasião ele ficou do início ao fim.

Na vitória deste sábado sobre o Elche, no mesmo dia em que completou 200 jogos pela liga espanhola, ele fez dois gols e ultrapassou a marca de 150 na história da competição.

Com o Suárez não converso nada de diferente. Ele vinha de um processo de 20 dias sem poder jogar e na semana anterior disputou três partidas. Me alegro muito, sobretudo com o segundo gol dele – declarou o técnico do Atlético, Diego Simeone, em entrevista coletiva.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.