Notícias

Atlético-GO derrota o Fluminense

O Atlético-GO venceu o Fluminense nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Dragão foram marcados por Wellington Rato e pelo goleiro Jean, cobrando pênalti. O atacante Felippe Cardoso diminuiu para o Fluminense.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi disputado quase em sua totalidade num ritmo muito baixo. As duas equipes marcavam forte, mas quando tinham a posse de bola, eram muito lentas na transição ofensiva. A primeira boa chance real da partida aconteceu aos 38 minutos de jogo, com Dudu, aproveitando uma sobra de bola. Após este lance, o Dragão cresceu na partida e conseguiu pressionar o adversário. Principalmente por conta de duas falhas na saída de bola do volante Yuri. Aos 43 minutos, após grande jogada de Gustavo Ferrareis, Wellington Rato abriu o placar para o time mandante.

Segundo tempo

No início da segunda etapa, panorama parecido com o fim do primeiro tempo. O Fluminense era muito lento na transição ofensiva, enquanto o Atlético-GO marcava forte e saía em velocidade, criando algumas oportunidades. Aos 14 minutos, Natanael finalizou com perigo e três minutos depois foi a vez de Wellington Rato obrigar Marcos Felipe a fazer grande defesa. Até que aos 40 minutos do segundo tempo, após revisão do VAR, o árbitro marcou um toque de mão de Nenê na área. O goleiro Jean, cobrando pênalti, ampliou o marcador. Já nos acréscimos, Felippe Cardoso marcou de cabeça o gol do Fluminense, mas já era tarde.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.