Notícias

Rony se aproxima de melhor ano da carreira

O golaço anotado contra o Bahia no último sábado fez Rony mirar o recorde pessoal de gols marcados em uma só temporada dentro da elite do futebol nacional. Em um 2020 de altos e baixos no Palmeiras, o atacante agora é um dos principais nomes do ataque para a partida decisiva contra o Libertad, nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Assunção, o Verdão pode empatar por 0 a 0 para ir à semifinal. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols, dá a classificação ao time paraguaio. Quem vencer, obviamente, avança.

Ao balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, Rony chegou a sete gols na temporada, em 36 partidas pelo Palmeiras. O número se aproxima dos nove em 49 jogos pelo Athletico de 2019, justamente o ano de projeção do atacante e do título da Copa do Brasil.

O retrospecto com o Furacão só não supera o ano de 2016 de Rony. Quando defendeu o Náutico, o atacante marcou 14 gols, 11 deles na disputa da Série B do Brasileirão.

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.