Notícias

Patrick volta a receber sondagens de clubes do exterior

Um dos destaques do Inter na temporada que se aproxima do fim, Patrick segue com prestígio no mercado internacional. Recentemente, o meia de 28 anos recebeu sondagens do Benfica, de Portugal, do América, do México, e até do Boca Juniors, que eliminou o colorado nas oitavas de final da Libertadores.

A informação foi divulgada pela Revista Colorada e confirmada pelo ge. O departamento de futebol colorado, no entanto, garante que não chegou nada de oficial ao clube

O Flamengo chegou a colocar o jogador no radar, mas o Inter descartou a possibilidade de negócio com um clube brasileiro. Jesus voltou à Europa e e colocou o nome de Patrick em uma lista de possíveis reforços para o clube português.

o estilo de Patrick também já havia atraído o interessa do futebol mexicano. No ano passado, o Monterrey apresentou uma proposta ao Inter, que acabou recusada. Agora o América surge como novo interessado no jogador.

O Boca, por sua vez, buscou informações sobre Patrick após a atuação do meia na vitória do Inter por 1 a 0 na Bombonera, seguida de eliminação nos pênaltis. Os argentinos, porém, têm dúvidas se teriam capacidade de investimento para retirá-lo do Beira-Rio, apesar do dólar alto e câmbio favorável.

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, gosta do futebol de Patrick. Quando o português ainda comandava o Flamengo, no ano passado, começou a acompanhá-lo mais de perto. Na derrota por 3 a 1 no Maracanã, pela Libertadores, o treinador chegou a conversar com o meio-campista

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.