Onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Bahia se enfrentam neste sábado (12), às 19hs (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

links patrocinados

Palmeiras x Bahia: saiba onde assistir

Sem TV Aberta, a partida poderá ser assistida na TV por assinatura e pay-per-view, PALMEIRAS x BAHIA será transmitido pela TNT (TV por assinatura) e PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil).

links patrocinados

Palmeiras x Bahia

Palmeiras x Bahia AO VIVO: AQUI

TORCEDORES DO PALMEIRAS ACESSE: AQUI

O Palmeiras recebe o Bahia neste sábado, 12, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão está na sétima colocação do Brasileirão, com 38 pontos, e quer uma vitória para entrar no G-4. O alviverde está a dois pontos do Grêmio, quarto colocado. Na última rodada, a equipe de Abel Ferreira empatou em 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Do outro lado, o Bahia busca uma recuperação na competição. O time comandado por Mano Menezes vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão, para RB Bragantino, São Paulo e Ceará. O Tricolor é o 13º colocado, com 28 pontos.

Curso de Barbeiro Online: EU QUERO

23 PASSOS PARA SE DESTACAR NA PENEIRA: EU QUERO

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.