Notícias

Pedro mira título do Brasileiro e elogia Ceni

Contratado em definitivo pelo Flamengo nesta semana, Pedro pode, agora, focar de vez em seu futuro no clube. Uma das metas do artilheiro rubro-negro em 2020 é o título do Campeonato Brasileiro. Para ele, com o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Rogério Ceni, o time tem tudo para evoluir e brigar até o fim pela conquista.

Meu projeto é dar o máximo dentro de campo pelo Flamengo. Com o elenco que temos, não tem como não falar em brigar por títulos. Tenho certeza que as eliminações serviram de aprendizado. Mas agora temos tempo para trabalhar com o Ceni. Esta semana tem sido muito boa, ele está implementando as características dele e estamos assimilando muito bem no dia a dia. Tenho certeza que vamos evoluir muito com o Rogério – disse Pedro, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Para ficar com Pedro, o Flamengo concordou em pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões na cotação atual) à Fiorentina. O jogador assinou contrato de cinco anos com o novo clube. Segundo ele, sua vontade desde o início foi permanecer.

Quero agradecer ao presidente, ao Braz, ao Spindel, aos meus empresários, que conduziram essa negociação para eu permanecer aqui. Estou muito feliz e motivado de poder, agora, ficar em definitivo no Flamengo até 2025. Desde o primeiro momento, minha vontade era permanecer. Isso pôde ser resolvido. Estou motivado para dar continuidade a esse meu sonho, que é jogar no Flamengo – disse Pedro.

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.