Notícias

Comentaristas e apresentadores se despedem da Fox Sports

O grupo Disney (Fox Sports e ESPN) passa por um processo de reformulação e não acertou a renovação contratual de alguns profissionais. Nas redes socais, apresentadores e comentaristas se despediram dos canais Fox.

O apresentador Benjamin Back não aceitou cláusula de exclusividade e preferiu trabalhar apenas no SBT. Benja disse que foram sete anos de “química, sinergia e autenticidade”: “Do fundo do meu coração, os meus mais sinceros agradecimentos a todos, do pessoal da limpeza até a direção”.

Com seu jeito bem-humorado, Benja postou várias fotos no Instagram da sua passagem pela Fox relembrando o período com carinho e emoção.

Outro apresentador que deixou a Fox foi José Ilan. Ele ficou nove anos na emissora e agradeceu a oportunidade.

Hoje, pela mesma porta da frente por onde entrei com o canal ainda “em obras”, deixo o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso. Com o dever cumprido, novos e brilhantes colegas, novos e queridos amigos. E certo de que, entre erros e acertos, cumpri meu papel com integridade. Me solidarizo com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam. E a vocês aqui, muito obrigado!”, afirmou.

O ex-jogador Edmundo também não continuará no canal. Em tom emotivo, ele fez uma postagem se despedindo da Fox. “Vou ficar com saudades desse lugar e dessas pessoas que encontrei na Fox”.

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.