Notícias

Presidente do Atlético-MG: “adorei ver o Flamengo se lascando”

Sérgio Sette Câmara, na reta final de sua gestão, republicou postagem de provocação após a eliminação do Rubro-Negro da Libertadores: “Não vou perder uma oportunidade dessas”

Nas últimas semanas, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil (pelo São Paulo) e da Libertadores (pelo Racing). As saídas dos dois torneios geraram uma série de provocações dos rivais nas redes sociais, e uma delas (veja abaixo) foi republicada pelo perfil oficial do Atlético-MG e pelo seu atual presidente, Sérgio Sette Câmara.

Em entrevista à Rádio da Massa, concedida nesta quinta-feira, o mandatário do Galo comentou a provocação. Em um primeiro momento, brincou que a republicação foi feita pelo “estagiário”. Depois, falou abertamente que torce contra o Flamengo e lembrou o histórico de rivalidade entre os dois clubes. Sette Câmara está na reta final de seu mandato, já que o Atlético tem eleições no próximo dia 11, e ele não é candidato a comandar o clube no próximo triênio. Sérgio Coelho será seu sucessor.

“Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto” – Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético.

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.