Grêmio

Grêmio fecha “novembro azul”

A decolagem do Grêmio prometida pelo técnico Renato Portaluppi demorou, mas agora o avião tricolor se mantém no ar sem indícios de turbulência. E logo em um voo especial para seu comandante. Na esteira do recorde de jogos como treinador do clube, Renato chegou a 200 vitórias no 2 a 1 sobre o Goiás e fechou um mês praticamente perfeito.

Sem diminuir a importância da campanha pela prevenção ao câncer de próstata, o ge se apropria do “Novembro Azul” porque é um clichê irresistível diante dos resultados conquistados. Foram oito vitórias e um empate nos últimos 30 dias, classificações na Copa do Brasil, um contexto positivo na Libertadores e a recuperação no Brasileirão.

A invencibilidade chega a 14 jogos, com 11 vitórias – oito consecutivas – e três empates. A última derrota ocorreu no dia 11 de outubro, para o Santos.

Apesar da sétima colocação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem os mesmos 37 pontos de Inter, Palmeiras e Santos – quarto, quinto e sexto, respectivamente. E um jogo por disputar com o Flamengo, atual terceiro, com 39.

Categorias:Grêmio, Notícias

Marcado como:,

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.