COPA LIBERTADORES

Flamengo x Racing: saiba onde assistir a Libertadores

Pelas oitavas de final da Libertadores da América, Flamengo x Racing entram em campo nesta terça-feira (1), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. vamos informa onde assistir a partida, escalações, arbitragem e mais o duelo decisivo entre brasileiros e argentinos.

links patrocinados

Assistir Flamengo x Racing ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Racing AO VIVO terão três alternativas. A partida terá transmissão do canal SBT, FOX Sports e Conmebol TV.

links patrocinados

Flamengo x Racing ao vivo

Flamengo x Racing ao vivo: AQUI

Flamengo x Racing

Flamengo x Racing disputam logo mais uma vaga na próxima fase do principal torneio sul-americano

PARA VOCÊ:

✔ CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO

✔ CURSO SEGREDOS DOS INVESTIMENTOS PARA INICIANTES

Escalações Flamengo x Racing

Rodrigo Caio foi a grande novidade no último treino realizado no Ninho do Urubu. Sem nenhum tipo de restrição, o defensor participou normalmente e aumenta as chances de retomar a titularidade no Rubro-Negro. Caso seja liberado, provavelmente ganhará a vaga de Thuler, expulso no duelo de ida, na Argentina.

Fica a grande dúvida sobre o seu parceiro na zaga. Vale lembrar que Caio não atua desde o dia 22 de setembro. O atacante Pedro é mais um com boas chances de retornar. Ele realizou uma atividade no campo e depois passou por procedimentos internos. Ainda é considerado como dúvida.

Gabigol joga?

O atacante também não tem presença garantida diante do Racing. Hoje, Gabigol fez um trabalho interno na primeira parte do treino. Mais tarde foi ao campo, separado do grupo, acompanhado pelos fisioterapeutas. Ele trata de um desequilíbrio muscular e faz tratamento intensivo.

Arbitragem

O chileno Roberto Tobar é o responsável em comandar o embate valendo uma vaga nas quartas. Julio Bascuñán, seu compatriota, estará no VAR.

Ficha técnica: Flamengo x Racing

Ficha técnica: Flamengo x Racing-ARG
Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores
Data: 01 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Flamengo:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Racing:

Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece

➡ UOL Play 7 dias grátis ⬅

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.