Noticias

Liverpool sofre empate nos acréscimos

Foi quase como uma derrota. O Liverpool tropeçou diante de um adversário menos poderoso, fora de casa, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. O empate por 1 a 1 com o Brighton isolou o time na liderança, mas só até domingo, quando Chelsea e Tottenham se enfrentam. Diogo Jota abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, mas um pênalti marcado em checagem do VAR nos acréscimos, aos 47, e convertido por Gross deixou um sabor amargo pelos dois pontos perdidos.

O empate deixou o Liverpool com 21 pontos, um à frente de Tottenham e Chelsea, adversários no clássico de domingo, às 13h30 (de Brasília) – o ge transmite em Tempo Real. Como os rivais têm saldo de gols maior (ambos 12, contra 5), qualquer resultado tira o time treinador pelo alemão Jürgen Klopp do topo. Na outra ponta da tabela, o Brighton foi a 10, em 16°, duas posições acima da zona de rebaixamento.

PÊNALTI PERDIDO E GOLS ANULADOS
Foram dois pênaltis marcados para o Brighton, um em cada tempo, e a mesma quantidade de gols anulados para o Liverpool por impedimento, também na etapa inicial e final.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.