Brasileirão Série A

Ceará x São Paulo: saiba onde assistir

Ceará x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida atrasada é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

links patrocinados

Assistir Ceará x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x São Paulo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

links patrocinados

Ceará x São Paulo: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Ceará x São Paulo AO VIVO: AQUI

> >> Segue nosso Instagram: seguir <<<

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Como chegam as equipes

O atacante Felipe Vizeu, que saiu com dores na coxa após marcar contra o Galo, deverá ser desfalque do alvinegro. Caso, de fato fique de fora, a tendência é que o técnico Guto Ferreira opte pela entrada de Cléber. Leo Chú e Fernando Sobral correm por fora.

O zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de um problema no ombro, ainda é dúvida. Entretanto, deve estar entre os relacionados.

O Ceará tem 25 pontos na Série A do Brasileiro e quer aproveitar esse jogo de rodada atrasada para dar um salto na tabela e se distanciar da temida zona de rebaixamento. O Vasco, primeiro do Z-4, tem 24 somados.

O São Paulo não terá o atacante Brenner e o meia Hernanes, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. O zagueiro Bruno Alves foi cortado. O clube optou em deixá-lo de fora.

Ficha técnica: Ceará x São Paulo
Motivo: Jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 25 de novembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Onde assistir Ceará x São Paulo: Premiere

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber).

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.