Notícias

Grupo dono do Manchester City planeja oferecer contrato de 10 anos a Messi

Cotado como provável destino de Messi quando o craque tentou deixar o Barcelona há poucos meses, o Manchester City segue interessado em ter o argentino defendendo suas cores. E não só dentro das quatro linhas. O jornal “The Times” afirma em sua edição nesta terça-feira que o grupo empresarial que é dono do clube inglês pretende oferecer um contrato de 10 anos ao astro, que poderia se tornar embaixador da marca.

Segundo a publicação, o interesse em Messi vai muito além do Manchester City, onde o astro poderia reencontrar Pep Guardiola. O projeto seria do Grupo de Futebol City, conglomerado dos Emirados Árabes Unidos que tem a equipe de Manchester como grande bandeira, mas também é dono de outras nove equipes ao redor do mundo. A empresa estaria interessada em ter o camisa 10 jogando, inicialmente, na Inglaterra, mas pensaria em deixá-lo livre para escolher outra franquia para defender antes de encerrar a carreira.

A intenção, segundo o “The Times”, seria aproveitar o momento para apresentar um projeto grandioso a Messi, que estará livre para assinar um pré-acordo a partir de janeiro, seis meses antes de seu vínculo com o Barcelona se encerrar. O Grupo City, então, ofereceria um contrato de um total de 10 anos, que estaria dividido em um período de serviços prestados como atleta e outro como embaixador da empresa ao redor do planeta.

Categorias:Notícias, Sem categoria

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.