Brasileirão Série A

Bahia x Fortaleza: saiba como assistir o jogo na TV

Bahia x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. todas as informações da partida e onde assistir.

links patrocinados

Assistir Bahia x Fortaleza AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Fortaleza AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais TNT e Premiere.

links patrocinados

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Bahia x Fortaleza AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

BAHIA X FORTALEZA: AQUI

Como chegam as equipes
Para este compromisso, o Bahia tem ao menos quatro desfalques já confirmados. São eles o zagueiro Ernando, que trata uma lesão muscular, e o lateral João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Ambos estão entregues ao departamento médico.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os volantes Gregore e Elias completam a lista de problemas. Em caso de vitória, o Tricolor pode pular para a décima posição, abrindo cinco de distância da zona de rebaixamento.

O Fortaleza não terá o seu principal comandante. Novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni se despediu ontem dos atletas e diretoria e já assumiu o clube carioca. De forma interina, Marconne Montenegro vai dirigir o Leão do Pici. O treinador estava no comando do time de Aspirantes, em Curitiba, e chega a Salvador nesta terça-feira.

Lesionado, Quintero é baixa.

Ficha técnica: Bahia x Fortaleza
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro (jogo atrasado)
Data: 11 de novembro de 2020
Hora: 18h45 (de Brasília)
Local: Fonte Nova, Salvador, Bahia
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Onde assistir Bahia x Fortaleza AO VIVO: Premiere e TNT

Bahia: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon (Edson/Ramires/Elton) e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Yuri César e David.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.