Brasileirão Série B

Cruzeiro e Guarani fazem um jogão de seis gols

Cruzeiro e Guarani fizeram um dos melhores jogos desta Série B na noite desta segunda-feira no Mineirão. Com as duas equipes em ascenção, o que se viu foi um jogo muito aberto e bem disputado. O Bugre chegou a ficar à frente no placar três vezes, com gols de Murilo Rangel (duas vezes) e Pablo, mas viu a Raposa marcar com Manoel, William Pottker e Welinton e deixar tudo igual ao fim do jogo.

Pablo marcou o segundo gol do Guarani, após cruzamento na medida de Bidu. Foi o primeiro gol do jogador em quase cinco anos. Na comemoração, homenagem e emoção ao lembrar do pai, que faleceu em maio vítima de um acidente de trabalho.

A etapa inicial foi eletrizante. O Guarani marcou logo aos 14 minutos, em golaço de Murilo Rangel em chute de fora da área. A resposta do Cruzeiro veio seis minutos depois, em cabeçada de Manoel. O jogo seguiu lá e cá, até que Pablo aproveitou cruzamento de Bidu e colocou o Bugre na frente aos 38. Novamente seis minutos depois, Pottker apareceu no rebote de Gabriel Mesquita para mandar para o fundo das redes e deixar tudo igual no primeiro tempo.

O Guarani começou tentando apertar o Cruzeiro e conseguiu passar à frente novamente com Murilo Rangel, após linda trama pela esquerda aos 5 minutos. Aos 11, Pottker foi expulso, complicando ainda mais a vida do Cruzeiro. Mas a Raposa não desistiu e após sofrer alguns sustos, encontrou o empate com Welinton, após cruzamento na medida de Patrick Brey, aos 34. Depois disso, o jogo ficou truncado, e ninguém mais mexeu no placar.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.