Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus empata com a Lazio

Com um gol de Felipe Caicedo aos 49 do segundo tempo, a Lazio arrancou um empate em casa diante da Juventus por 1 a 1, neste domingo, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Cristiano Ronaldo anotou o gol da Velha Senhora no estádio Olímpico de Roma.

Sem o artilheiro Ciro Immobile, que se recupera do coronavírus, a Lazio começou a partida em casa tentando pressionar a Juventus. Mas aos poucos, a melhor qualidade técnica da Velha Senhora prevaleceu. Especialmente com Cristiano Ronaldo, que colocou bola na trave, bateu falta perigosa, tirou tinta da trave com chute rasteiro e, claro, fez gol. Aos 24, após cruzamento certeiro de Cuadrado, o craque português mostrou oportunismo e colocou no fundo da rede.

No segundo tempo, a Lazio teve mais a bola, mas sem muita inspiração, parava na bem postada defesa da Juventus. Cristiano Ronaldo não foi tão brilhante como na etapa inicial e foi substituído por Dybala por volta dos 30 minutos. O craque português deixou o gramado sentindo dores no tornozelo direito e recebeu atendimento com gelo no banco de reservas.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.