Brasileirão Série A

Coritiba arranca empate no Beira-Rio

Inter e Coritiba empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 20ª rodada do Brasileirão. O Colorado esteve duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate para o time paranaense e vê a liderança no campeonato ameaçada. Yuri Alberto e Nonato marcaram os gols dos donos da casa, mas Giovanni Augusto e Sabino garantiram a igualdade no placar. Melhor para o Coxa, que deixa o Z-4 logo na estreia do técnico Rodrigo Santana e ganha fôlego para uma reação no segundo turno.

Primeiro tempo
Inter e Coritiba fizeram um primeiro tempo equilibrado, que não refletiu a diferença entre as duas equipes na tabela. As chances de gol, porém, foram poucas. O time paranaense perdeu uma grande chance de sair na frente aos 14 minutos. Após um erro na saída de bola do Inter, Ricardo Oliveira recebeu livre na esquerda e chutou na trave de Marcelo Lomba. Depois do susto, o Inter começou a levar perigo para o gol de Wilson, principalmente em cruzamentos de Heitor. E foi em um deles que abriu o placar aos 32. O lateral-direto cruzou na área e Yuri Alberto apareceu bem para fazer 1 a 0.

Segundo tempo
Ao contrário do primeiro tempo, a segunda etapa começou com emoções de sobra. Logo a um minuto de jogo, Neílton fez boa jogada e tocou para Giovanni Augusto tocar na saída de Lomba e deixar tudo igual no Beira-Rio. O Coxa ainda ficou um jogador a mais aos 7 minutos, após Heitor acertar um pisão em Robson, na linha lateral. O árbitro Dyorgines de Andrade foi chamado a olhar o lance no VAR e aplicou cartão vermelho direto ao lateral colorado.

A situação parecia boa para uma virada do Coritiba, mas a verdade é o que o Inter melhorou com um menos. Coudet mandou a campo Rodinei e Nonato, nas vagas de Yuri Alberto e Marcos Guilherme. E foi o volante que marcou o segundo gol colorado, aos 12, após aproveitar o rebote na entrada da área. Patrick ainda acertou a trave aos 22 e quase ampliou. Mas em uma cobrança de escanteio da esquerda, a zaga do Inter não afastou, Sabino desviou de cabeça e deixou tudo igual aos 28.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.