Noticias

Messi sai do banco, faz dois gols

Messi sai do banco, faz dois gols e é decisivo para o Barcelona contra o Betis
Craque argentino entra na etapa final, dá lindo corta-luz no segundo gol, marca o terceiro em cobrança de pênalti e também anota o quarto do triunfo por 5 a 2 no Camp Nou

Messi entrou e resolveu. O craque argentino começou o jogo deste sábado contra o Betis no banco de reservas, mas foi acionado no intervalo e participou diretamente de três gols – dois dele mesmo – na vitória por 5 a 2 no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Os outros gols foram marcados por Dembélé, Pedri e Griezmann (que ainda desperdiçou um pênalti). Sanabria e Loren Morón fizeram para o Betis, que sofreu com a expulsão de Mandi.

O melhor do jogo
Messi começou no banco de reservas, algo que não acontecia desde setembro do ano passado. O craque argentino fez a diferença em poucos minutos: seu corta-luz genial foi fundamental para o segundo gol do Barcelona, anotado por Griezmann. Messi bateu bem o pênalti do terceiro gol (quinto dele dessa forma na temporada) e anotou o quarto depois do lindo passe de calcanhar de Sergi Roberto – o primeiro dele em 2020/21 com bola rolando.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.