Noticias

Lisca explica gesto após América-MG eliminar o Corinthians

No vestiário do América-MG após a classificação inédita da Copa do Brasil, a felicidade tomou conta do técnico Lisca, com direito a dancinha ao lado dos jogadores. A festa terminou com ele sendo carregado por torcedores na saída do ônibus. Antes, o comandante do Coelho, ainda no gramado, indicou para a câmera de TV que era “quarta seguida em cima deles (Corinthians)”. Na coletiva de imprensa, Lisca explicou o gesto.

“Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade”.

Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho.

A empolgação de Lisca é mais do que justificável. Pegou um início de trabalho no Coelho, consegue brigar na parte de cima da Série B do Brasileirão e está entre os oito melhores times da Copa do Brasil (feito inédito no clube). Mas, na verdade, nos últimos quatro confrontos contra o Timão, o técnico chegou a perder uma partida que culminou em eliminação. Foram três vitórias, uma derrota e o empate no Independência considerando os últimos cinco duelos.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.