Assistir Botafogo-PB x Jacuipense ao vivo

Botafogo-PB x Jacuipense se enfrentam neste domingo (1), às 18h (de Brasília), no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), na Paraíba, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

links patrocinados

Assistir Botafogo-PB x Jacuipense AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo-PB x Jacuipense AO VIVO terá apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão do Mycujoo

links patrocinados

Botafogo-PB x Jacuipense AO VIVO: saiba como assistir o jogo

Como chegam as equipes
Em nono lugar com 11 pontos, o Botafogo-PB pode nesta rodada deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa fazer o dever de casa e torcer por um tropeço do rival Treze, que visita o Ferroviário. Com dois desfalques confirmados e algumas dúvidas, o técnico Rogério Zimmerman fará mudanças.

Lesionado, Luís Gustavo está fora. Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais uma ausência. Donato e Mineiro podem ganhar uma oportunidade entre os titulares.

A equipe paraibana deve ter a seguinte escalação: Felipe, Kellyton (Marcos Martins), Donato (Marcelo Xavier), Rodrigo e Christianno; Mineiro, Everton Heleno (Higor Leite), Juninho e Rodrigo Andrade; Cristian (Diego Rosa) e Ramon.

Na sétima posição com 16, o Jacuipense foi derrotado no último final de semana pelo Manaus. Com isso, vive ainda com a preocupação do Z4.

Ficha técnica: Botafogo-PB x Jacuipense
Motivo: 13ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Almeidão (PB)
Onde assistir Botafogo-PB Jacuipense: CBF TV / My Cujoo

Um comentário sobre “Assistir Botafogo-PB x Jacuipense ao vivo

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.