Noticias

Neymar sente problema na coxa e deixa jogo do PSG

Problema para a seleção brasileira. Neymar precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na partida do Paris Saint-Germain contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante acusou um desconforto muscular na perna esquerda.

O lance que ocasionou a provável lesão aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Neymar carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, chegou a enfaixar a coxa e tentou continuar no jogo. Não conseguiu.

Na última sexta-feira, Neymar foi um dos convocados por Tite para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão – e substituído por Lucas Paquetá -, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.

Confira a lista de convocados por Tite:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.