Noticias

Vasco anuncia a contratação do técnico português Ricardo Sá

O Vasco anunciou a contratação de Ricardo Sá Pinto como seu novo treinador em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira. O português de 48 anos, que vestiu uma camisa vascaína com o nome de Romário em vídeo divulgado pelo clube, se disse muito honrado com a oportunidade e chega para substituir Ramon Menezes, demitido do comando da equipe após a derrota por 3 a 0 para o Bahia pelo Brasileirão.

Sá Pinto estava sem trabalhar desde que deixou o Braga, em dezembro do ano passado. O contrato será válido até o término do Brasileiro, em fevereiro de 2021. Com o novo comandante, que não estará à beira do campo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre, chegam três profissionais: o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias.

O Vasco será dirigido no Beira-Rio por Alexandre Grasseli, interino que comandou o time na derrota por 2 a 1 para o Flamengo. O auxiliar Diogo Siston e o coordenador Eduardo Hungaro estarão ao lado do treinador do sub-20.

Antes de Sá Pinto, o Vasco tentou Dorival Júnior e Luiz Felipe Scolari. Não houve sucesso nas tratativas.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.