Noticias

Jair Ventura lembra amizade com Mano Menezes na CBF

Jair Ventura e Mano Menezes se tornaram amigos durante um curso para treinadores na Confederação Brasileira de Futebol. Às 18h15 do domingo, na Série A, eles se enfrentam por clubes do Nordeste pela primeira vez. De um lado, o Sport. De outro, o Bahia. Momento visto com bons olhos pelo comandante do Rubro-negro, que conta a história de como conheceu o técnico tricolor.

Não trabalhei junto, mas é um cara que a gente admira demais, por toda a sua carreira, por todos os seus feitos, treinador de seleção brasileira. Ficamos amigos no curso da CBF, posso dizer que hoje é um amigo. Lógico que tem uma situação diferente de poder enfrentar um cara que admiro bastante e ainda por cima um amigo. Mas quando a bola rolar, cada um defendendo sua equipe, um clássico, os dois vão buscar a vitória.

Aos 58 anos, Mano Menezes está prestes a completar um mês no Bahia. Na seleção brasileira, em 2010, chegou a convocar Neymar e Paulo Henrique Ganso, na época tidos como caras novas no time nacional. Jair Ventura, aos 41, tem o Sport como quarto clube da carreira. Está há pouco mais de um mês na Ilha do Retiro e vem em bom momento na Série A.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.