Noticias

Corinthians admite necessidade de reforços

O Corinthians admite contratar reforços para a reta final da temporada, com a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Havia o entendimento de que não seria possível investir, mas o cenário mudou.

A diretoria trabalha com a possibilidade de buscar um zagueiro e um atacante de beirada para o grupo.


Alguns empecilhos devem dificultar o processo de contratação. O clube ainda não encontrou os nomes ideais para reforçar o elenco. Há uma série de critérios a serem levados em consideração.

Os dois são vistos com potencial para se manterem no time titular. Otero, por exemplo, vive uma sequência de cinco jogos no time – ele será desfalque por três jogos a partir da próxima semana para vestir a camisa da seleção da Venezuela.

Ele também será desfalque na Copa do Brasil, na partida contra o América-MG, no fim de outubro, por já ter entrado em campo nesta edição do torneio pelo Galo.

Outra necessidade é entender como será o futuro do clube. Internamente, ainda há uma torcida pela permanência do interino Dyego Coelho, mas já existe pessimismo quanto a uma possível sequência de trabalho do jovem treinador. Dorival Júnior e Sylvinho são os nomes mais cotados.

A partida deste sábado deve definir os rumos da equipe. Se for contratar um treinador de maior experiência, a tendência é de que ele seja ouvido para ajudar a guiar a busca por novos nomes.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.