Noticias

FIFA 21 confirma eLibertadores

Com o FIFA 21 prestes a ser lançado, a EA Sports começa nesta terça-feira a divulgar informações sobre o cenário competitivo do jogo. Para saber mais sobre a temporada que se inicia, o ge falou com exclusividade com Brent Koning, diretor de grupo e comissário do FIFA. Dentre as novidades, ele confirmou o retorno da eLibertadores, falou sobre a polêmica dos FIFA Points e sobre a possibilidade de torneios femininos, e rechaçou qualquer chance de esports no modo Pro Clubs.

Após ver a temporada do FIFA 20 ser completamente paralisada por causa da pandemia de Covid-19, Brent confirmou que neste novo jogo da série as competições serão realizadas de maneira online. Além disso, o diretor conta que neste ano o FIFA terá duas competições focadas no entretenimento da comunidade em parceria com a Twitch e YouTube.

  • Lançaremos uma pré-temporada que será realizada pela Twitch Rivals e YouTube Creator’s Cup, o que vai nos ajudar a entrar mais para o lado do entretenimento do FIFA durante o ano. Tudo isso tem a ver com nossa empolgação com o conteúdo que tivemos no último ano, mas também estamos construindo para o futuro para ter uma transmissão online realmente boa – contou.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.